quinta-feira, 5 de maio de 2016

Disputa pela prefeitura de Paulino Neves segue acirrada

Roberto Maués, Irene Freire e Amadeuzinho são os pré-candidatos a prefeito de Paulino Neves - MA
As eleições 2016 em Paulino Neves promete muito, será umas das disputas mais acirradas da história do município.  

Entre os pré-candidatos a prefeito está Roberto Maués (PMDB) que dispara na frente nas pesquisas, é o nome maior para vencer as eleições desse ano. Maués disputou às eleições de 2012 contra o atual prefeito Raimundo Lídio e obteve 3.957 votos mais não foi eleito.

Em seguida, apoiada pelo atual governo vem Irene Freire (PCdoB), que disputou as eleições de 2012 ao cargo de vereadora e se elegeu com 492 votos. Para ela ficou mais fácil, está com a faca e o queijo nas mãos, agora só resta saber cortar para vencer e se tornar a primeira prefeita da cidade. 

Outro que pretende governar Paulino Neves é o atual vereador Amadeuzinho que foi eleito também nas eleições de 2012 a vereador com 650 votos.

Agora só resta esperarmos, ainda vem muitas surpresas por aí!

por Alef Reis

5 comentários:

  1. O meu voto será da Irene !

    ResponderExcluir
  2. NA MINHA OPINIÃO ESSA ELEIÇÃO Ñ VAI SER BOA, NENHUM DESSES CANDIDATOS DA CERTO PRA GOVERNANR A CIDADE DE PAULINO NEVES, TEM QUE SER PESSOAS CERTAS PARA GOVERNAR. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu cinseramente vou votar no roberto porque ele sim é o que tem mais proposta e qye poderá govena nossa cidade melhor.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk isso é uma piada candidatos a prefeito que nunca fizeram nada pela cidade e esse Amadeu cabana ruim e tem um parente dele pra candidato a vereador que só sabe bota chifre na mulher num cuida nem da familia vai cuida da cidade afff

    ResponderExcluir