terça-feira, 5 de abril de 2016

Vítimas de queda do PT-CTB em Barreirinhas continuam internadas

Monomotor ficou totalmente destruído.
proximidades do aeroporto de Barreirinhas
Continuam internadas as quatro vítimas do acidente com um avião de pequeno porte que caiu no sábado (2), nas proximidades do aeroporto de Barrerinhas.

Cidelene Almeida D’Santana, de 53 anos, uma das ocupantes é uma das vítima em estado mais grave. Nesse domingo (3), ela foi transferida do hospital de Barreirinhas para o Hospital Universitário Presidente Dutra, em São Luís. O quadro é estável, mas ela passará por cirurgias devido às fraturas sofridas.

O piloto Pedro Renan Oliveira Ribeiro, de 24 anos, também se encontra em estado grave. Ele foi internado no Hospital São Domingos, na capital. Não há mais informações sobre o paciente.

Outras duas vítimas apresentaram melhora: Dário Alexandre D’Santana, de 31 anos e Daise Barbosa Silva, de 30 anos, estão no UDI Hospital, em São Luís. Apesar de já terem acordado e conversado, eles ainda não têm previsão de alta.

O monomotor PT-CTB passa por perícia para apurar as causas que levaram ao pouso forçado. A bordo da aeronave estavam turistas que fariam um sobrevoo pelo Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.


Imirante.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário