domingo, 24 de abril de 2016

Tutóia: ex-vereador e líder do Povoado Seriema consegue reunir políticos do bloco da oposição

Fonte: Blog do Antônio Amaral

Raimundinho de Seriema reúne dezenas de lideranças em sua residência.
Meses de decisão com um dos blocos da oposição encabeçado pela Câmara Municipal, mexe com principais bases que pertencia o governo municipal, que vem perdendo forças em algumas comunidades. Dessa vez foi a revelação do ex. Vereador Raimundinho de Seriema, que conseguiu reunir correligionários e alguns vereadores, para oficializar que está de volta ao cenário da política para concorrer uma vaga na Câmara, na corrida as eleições desse ano.

Disse o ex. Vereador, que acredita em seu retorno e contar forças ao lado de seus companheiros que esteve dois anos longe das suas articulações.

O encontro realizado pelo ex. vereador Raimundinho, reuniu além dos líderes regional, vereadores de Tutoia, os Pré-Candidatos a Prefeito, Binha(PRB), Romildo(PSDB). Dr. Francisco(PP), presidentes de associações, vaqueiros e coordenadores de vaquejadas das cidades vizinhas. Vargem Grande, Chapadinha, São Bernardo, Barreirinhas, Paulino Neves, Santana do Maranhão.

Além das lideranças e os quatro Pré-Candidatos a Prefeito, convidados pelo líder Raimundinho de Seriema, esteve ausente o advogado Aírton Paulo, onde justificou que por motivos profissionais não foi possível está no grande encontro. Romildo, Francisco e Binha, voltaram a afirmar que independente do nome e o candidato definido à pesquisa dará um norte para todos quem melhor será julgado pela aceitação popular.

Entenda: Pela bancada da "OPOSIÇÃO" deverá concorrer três nomes entre os partidos. (PSDB, PP, PRB, PPS ainda definir quem será o indicado). O Pcdo B, já decidido com Chico Canavieira. PTB, com o professor Abdon do INSS.

A consolidação na tarde naquele povoado, demostra que pelo bloco da esquerda um será puxado pela Câmara, Três cenários é provável ser disputado em Tutoia. Os pretensos Pré-Candidatos a Prefeito: Um será decidido no bloco, como mostram as imagens acima( Dr. Francisco, Romildo, Binha, Aírton Paulo). Pré-Candidatos e partidos definidos como Abdon do INSS e Chico Canavieira.

O cenário para majoritária (OPOSIÇÃO)

. Romildo (PSDB)
. Binha (PRB)
. Dr. Francisco (PP)
. Chico Canavieira (Pcdo B)
. Aírton Paulo (PPS)
. Abdon do INSS (PTB)
. Alexandre Baquil (PV), base do governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário