terça-feira, 26 de abril de 2016

Ex-miss Bumbum intitula-se "primeira dama" no Brasil

Milene Santos, ex-miss Bumbum dos EUA, autointitulou-se de "primeira-dama do Ministério do Turismo do Brasil", depois de o marido ser nomeado para essa pasta, e fez um "ensaio fotográfico" no gabinete do político.

Alessandro Golombiewki e Milene
Milene publicou esta segunda-feira, várias fotos no Facebook a comemorar a posse do marido, Alessandro Golombiewski Teixeira, nomeado por Dilma Rousseff para o cargo de ministro do Turismo do Brasil. Mas não se esqueceu de um título para ela, o de primeira-dama.

"Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil", escreveu a "miss" que também já foi vereadora de Bahia, de onde é natural.

"Não é a toa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher", acrescentou ainda a antiga miss Bumbum, que fez um pequeno ensaio fotográfico dentro do gabinete do marido.

O Ministério do Turismo não deu grande importância ao caso, dizendo que as fotografias apenas "mostram a intimidade de um casal", mas houve alguma indignação nas redes sociais com as imagens.

Depois das cinco fotos publicadas serem difundidas pelos vários médios brasileiros, Milene Santos apagou a publicação, mostrando-se "indignada com a falta de ética e respeito das pessoas".

"Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e está feliz e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade", escreveu a baiana numa nova publicação.

Milene ex-miss bumbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário