sexta-feira, 11 de março de 2016

TUTÓIA: buracos atrapalham o tráfego na entrada da cidade

do Elivaldo Ramos

É uma vergonha a situação em que se encontra a entrada da cidade de Tutóia, buracos e lama têm deixado pedestres e motoristas irritados.

Quando chove muita água acumula ali e depois se transforma em um lamaçal. Pedestres já foram molhados com aquela água e, hoje de manhã, uma motocicleta estancou dentro de uma das crateras e por pouco não provocou um acidente. E também é comum motorista desavisado serem surpreendido pela buraqueira.

E para desviar do lamaçal motorista, motoqueiros, ciclistas e pedestres acabaram tomando uma rota alternativa - ás margens do muro lateral do Cemitério da Igualdade - e, por consequência, uma parte da pavimentação que foi feita ali está também sendo depredados, alguns tornos já foram derrubados (veja nas imagens).

Inúmeros serviços de "tapa buracos" já foram feitos ali, mas parece que é de má qualidade, porque toda vez que chega o período chuvoso a coisa se repete.

Um empresário que não quis se identificar relatou ao blog que é "inadmissível uma cidade com muito potencial turístico que tem Tutóia estar nessa situação" o lamentou.


Tamanho é o descaso da gestão municipal que não encaminha ao Governo do Estado a reclamação para recuperar a via, pois esta é uma rodovia estadual (MA-034).




Um comentário:

  1. Isso é uma tremenda vergonha, esse prefeito só é embolsando dinheiro e não faz porra nenhuma !

    ResponderExcluir