quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Assaltantes de Bancos são interceptados e mortos durante confronto com polícia em Grajaú-MA

Operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC e Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, na madrugada desta quinta (24) interceptaram um bando fortemente armado entre as cidades de Porto Franco e Grajaú. Os alvos iriam assaltar no dia de hoje banco da cidade de Grajaú.

morot554


Após intenso tiroteio os três assaltantes acabaram mortos e foram recuperados três fuzis AHK 47. OS assaltantes foram identificados como John Lenon da Silva, Diego Sabóia, vulgo Cabeça e outro identificado como Ferramenta.

CAROLINA - Ainda não há confirmação oficial, porém, as primeiras informações apontam que John Lenon, participou de assalto ao Banco do Brasil de Carolina em 2009 e fora preso na cidade de Estreito junto com Lauro Brito de Carvalho com um malote contendo mais de R$ 50 mil. Na época, a dupla foi transferida para Pedrinhas.

Segundo informações foram os mesmos que também participaram do assalto ao BANCO DO BRASIL, em Tutóia, dia 10/04/2015, às 18h30min horas.

Informações concedida do Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário