quinta-feira, 21 de maio de 2015

Entrada de São Luís é um cartão postal do abandono

Do Luis Cardoso
Carro cai em cratera na BR-135, próximo ao Complexo de Pedrinhas
Carro cai em cratera na BR-135, próximo ao Complexo de Pedrinhas
A principal e única entrada por terra da capital Maranhense, São Luís, é um verdadeiro cartão postal do abandono. As imagens mostradas abaixo é a apenas a extensão do quadro de abandono e descaso de toda a cidade.
A capital vive hoje um tremendo caos. Quem faz um rápido passeio pelas ruas e bairros da cidade tem a mesma impressão que houve um terremoto ou no mínimo uma guerra que deixou a capital arruinada.
Além da escuridão que toma de conta do início da BR-135 , o que representa perigo, a referida BR está precisando de uma intervenção imediata, no sentido de garantir a segurança dos inúmeros populares e motoristas que transitam diariamente pela mesma.
Até agora nenhuma atitude foi tomada pelo prefeito no sentido de cobrar do governo federal para que o problema seja solucionado. Será que estão esperando algo pior acontecer para tomarem as devidas providências? Será que o gestor já foi pelo menos informado por seus assessores do problema?.
O local está precisando de melhorias de limpeza, iluminação e asfaltamento urgente. A situação que vivemos é totalmente desagradável e inaceitável.

veículos quebrados por conta dos buracos
veículos quebrados por conta dos buracos

Nenhum comentário:

Postar um comentário