segunda-feira, 27 de abril de 2015

Um jovem e dois adolescentes são mortos na madrugada em Barreirinhas

Três homicídios
Do Diário de Rosário

Um jovem de 18 anos e dois adolescente um 15 e outro de 16 anos foram mortos na madrugada de antes de ontem, sábado (25) após serem baleados no local conhecido por Morro da Ladeira, que fica por traz de um posto de combustível no centro do município de Barreirinhas. O local onde os corpos foram encontrados é ermo e escuro.

Ainda segundo a Polícia Militar, as duas vítimas menores, foram identificadas como Ezequiel Araújo Porto, 16 anos e Kelpes Barros Gomes, 15 anos, que morreram na hora, ao ser atingidos pelos disparos, e Fernando Ferreira Lisboa, vulgo "Botão" de 18 anos, um velho conhecido da polícia, o jovem ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, que fica próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Fernando, vulgo "Botão" era participante e irmão e integrante da "Cascavel", e teria sido internado em Axixá em cumprimento de medida sócio educativa por trafico de drogas, há alguns dias estava em liberdade e nessa madrugada foi alvejado juntamente com dois outros parceiro, supostamente por outros rivais.

Após Fernando, ser baleado na cabeça e nas costas foi a óbito no hospital geral de Barreirinhas, foi feito diligencias mas não foi possível identificar os suspeitos. As investigações devem prosseguir pela delegacia do município, afim de localizar o suspeitos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário