quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Abertas inscrições para concurso do Banco do Brasil no Maranhão

Já estão abertas as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil destinado ao cadastro reserva de 2.499 vagas. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 19 de janeiro de 2015 pelo site. No Maranhão, as provas serão realizadas nos municípios de São Luís, Pinheiro, Bacabal, Balsas, Imperatriz, Presidente Dutra, Caxias e Chapadinha.
 
O salário inicial é de R$ 2.227,26. O certame contará com provas objetivas, além da redação que será avaliada por uma comissão organizadora. A avaliação está prevista para ser realizada no dia 15 de março. Os candidatos devem ter nível médio e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais.
 
Do total das vagas, 5 % serão reservadas para os candidatos com deficiência e 20% para pretos e pardos. Os candidatos devem ter nível médio e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais.
 
A seleção vai ter validade de um ano e poderá ser prorrogado até por mais um ano. Além do Maranhão, também estarão inseridos no concurso público o candidatos dos Estados do Amapá, Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.
 
 
do G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário