sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A posse de Flávio Dino Governador do Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), foi empossado para o cargo durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa (AL), na tarde de ontem quinta-feira (1º), em São Luís. O evento reuniu familiares e autoridades, como o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Max Barros. No evento, também foi empossado Carlos Orleans Brandão Júnior como Vice-Governador do Maranhão.

Flávio Dino chegou à Assembleia Legislativa por volta das 15h e falou com a imprensa sobre a cerimônia que o oficializa como novo governador do Estado. "Hoje é um momento muito especial, porque foi uma luta muito profunda do nosso povo em nome da esperança. Vamos fazer um governo bom, limpo, honrado e honesto, com uma política baseada no diálogo e na conversa", garantiu. Dino fez um juramento e assinou o termo de posse por volta das 15h35 desta quinta. Às 16h10, o governador do Maranhão concluiu o discurso de posse. Por volta das 15h50, Carlos Orleans Brandão assinou o termo de posse do cargo de vice-governador.


Durante o discurso na AL, Flávio Dino reforçou o ideal de mudança. "Quero compartilhar com todos que aqui estão que é preciso acreditar que vamos virar essa página do passado. O Maranhão deseja a transição definitiva de uma era", discursa. Ele anunciou, ainda, a edição de 17 medidas provisórias, decretos e projetos de lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário