quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ministro das Relações Institucionais Ricardo Berzoini estará em São Luís hoje

Ministro Ricardo Berzoini
O Ministro das Relações Institucionais Ricardo Berzoini estará em São Luís para agenda de campanha da presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17). O petista chega à capital maranhense, na quinta-feira, por volta das 12 h e segue para almoço com a governadora Roseana Sarney e classe política. O encontro tem como objetivo fortalecer ainda mais a campanha de reeleição de Dilma, no Maranhão. No primeiro turno, Dilma obteve no primeiro turno cerca de 70 % dos votos válidos.  

A caminhada com “Dilma 13” é uma ação dos partidos coligados e aliados à petista. A caminhada será encerrada com o ato político no bairro Sol e Mar. A agenda da noite do ministro Berzoini terá como principal evento, um jantar com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, os gestores municipais e vereadores da capital.

Na sexta-feira (17), terá uma coletiva com a imprensa, às 9h30, no hotel Saint Louis, no São Francisco. À tarde, provavelmente, às 16h30, como encerramento da agenda do ministro Berzoini, em São Luís, será feita uma grande “Caminhada Dilma 13”, no centro comercial de São Luís, passando pela Rua Grande, no ato o ministro estará acompanhado lideranças partidárias, estudantis, sociais e militantes partidários..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário