segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Expedição Trilha do Sol 2014 Paulino Neves - MA


Pilotos pronto para largada - Av. Beira Rio
Pilotos pronto para largada - Lagoa do Cassó
Os motores roncaram forte neste final de semana em Paulino Neves, em mais um encontro de trilheiros promovido pelo Grupo Terra Dunas de Motocross a Expedição da Trilha do Sol 2014. Em busca de adrenalina e emoção cerca de mais de 50 trilheiros da região atenderam convite do grupo e vieram participar deste grande encontro. Atrás dos capacetes e equipamentos de proteção estavam profissionais das mais diversas áreas que encontraram nesta modalidade esportiva uma opção para combater o estresse do dia a dia e ampliar o ciclo de amizades.

A concentração do grupo aconteceu na Praça Zeca Penha na Av. Beira Rio no início da manhã deste sábado (27). Durante uma breve reunião os organizadores repassaram as últimas instruções. Devidamente orientados os motores foram acionados abastecendo os aventureiros com uma grande dose de adrenalina. A trilha, demarcada previamente, durou cerca de mais de 3hs com aproximadamente 120 km. No trajeto muita poeira, mato, pedras, lama e desafios característicos da nossa região onde a topografia torna a aventura ainda mais radical.

Um dos primeiros desafios foi cercado por muita areia que exigiu muito dos pilotos. Um trecho onde só quem roda com segurança encara.

O público, que acompanhou a trilha, assistiu muitos tombos, mas também presenciou a habilidade de pilotos que aceleraram fundo para superar o obstáculo. Outro ponto especial da trilha foi à parada para o almoço e banho no Povoado Olho D’Água, depois disso rumo ao grande ponto Lagoa do Cassó - Primeira Cruz - MA.


A paisagem do interior de Lagoa do Cassó tornou o evento ainda mais prazeroso depois da chegada às 15hs da tarde o banho foi cercado de muita emoção depois de grandes desafios e cansaço. O evento marcado por muita adrenalina onde a paixão pela moto se transforma em algo único.

Lagoa do Cassó 
Lagoa do Cassó
Lagoa do Cassó
Lagoa do Cassó
Confira as melhores fotos da trilha de adrenalina e emoção












Rilson e Raimundo Lídio
Marquinhos 
Gilsinho e Géh





Bhiá, Arnon Reis e Junior do Rilson

Abimael Aguiar e Raimundo Lídio



Ayalla, Org. da Trilha





Alef Reis









Sandro



Gilliane Souto e Marquinhos



Lene Vidal






















Emanuelle Vidal 

Leyde Vidal e Tuca Balla





Raimundinho e Lene







Marquinhos do Paredão


Leyde Vidal 

Leonilson, Org. da Trilha






Piloto Igor 


Edilene

Tuca Balla
Tuca Balla e sua esposa Leyde Vidal
Eugênio Reis

Thiago Cross





Roberta
Mandinha Oliveira e Ayala Org. da Trilha

Um comentário:

  1. Essa trilha realmente foi ótima, foi a primeira vez que participei, mas não irei perder mais nenhuma!

    ResponderExcluir