sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sem saber, mecânico é premiado na Mega Sena com bilhete perdido no RS

Um ato de honestidade ajudou um mecânico a recuperar um bilhete da Mega Sena premiado nesta semana, em Santa Cruz do Sul, na Região do Vale do Rio Pardo do Rio Grande do Sul. O "sortudo", o mecânico José Sedemir Rodrigues, derrubou o comprovante no chão de uma lotérica um dias antes do sorteio. O documento, no entanto, acabou sendo achado e devolvido por uma mulher que estava na fila do estabelecimento, como mostra reportagem do Bom Dia Rio Grande, programa da RBS TV (veja o vídeo).
Segundo os responsáveis pela lotérica, o bilhete foi entregue por ela a um dos caixas do local. No dia seguinte, os funcionários descobriram que a aposta estava premiada: Rodrigues acertou quatro números da Mega Sena e faturou cerca de R$ 800.
Mecânico apostava nos mesmos números há dois anos no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
Mecânico apostava nos mesmos números há dois
anos no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o apostador sai do caixa e derruba o bilhete no chão. Com a identificação do proprietário, uma corrente de solidariedade se formou para localizar o homem. As redes sociais ajudaram na busca.
A procura durou quase duas semanas, e terminou após amigos alertarem o apostador sobre a perda por telefone. "A gente fica muito feliz, com a lotérica e com os amigos, que lembraram de mim. Eu fiquei sabendo que eu perdi a aposta e os bilhetes quando cheguei em casa. Aí eu até comentei: 'nunca ganhei nada, não vai ser agora que eu vou ganhar'", disse o mecânico.
Segundo o sortudo, há mais de dois anos ele faz a mesma aposta. Rodrigues detalhou que o prêmio equivale a um mês inteiro de trabalho como mecânico. Atualmente, ele atua como vigilante, por falta de serviço.
"O sentimento é de missão cumprida, porque a gente estava ficando inquieto com um bilhete premiado dentro de casa sabendo quem era o dono", afirmou Taiguara Ots, dono da lotérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário