segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mãe chora ao lembrar que poderia estar enterrando o filho após tragédia em Balsas

familia]
O acidente com o avião monomotor que caiu neste domingo (3) em Balsas matando cinco pessoas, deixou traumas numa família que reside no bairro Catumbi.
A aeronave caiu em cima de uma residência onde vivia um casal com um garoto de 11 anos de idade. O pai, Márcio André Ertell e o filho, que escapou da morte por que pediu para dormir no quarto dos pais, não sofreram nenhuma lesão. Já a mãe, Sabrina, sofreu um corte no pé, mas passa bem.
Ela chorou muito ao lembrar das cenas trágicas e de terror vividas dentro da casa. Sabrina confessa que se não fosse Deus, ela agora estava preparando o enterro do filho. O pai, que trabalha em uma fazenda,disse que todas as vezes em que dorme em casa, geralmente nos fins de semana, o menor não dorme com a mãe, fica em seu próprio quarto. Mas felizmente dessa vez foi diferente. O menino poderia estar morto.
Márcio Ertell também se emocionou quando lembrou que ainda brigou com o filho para ele ir dormir no quatro dele e não no do casal.
Parece mesmo um milagre. O pequeno Ertell, de apenas 11 anos de idade, agradeceu a Deus e disse que nunca mais quer dormir sozinho. A criança ficou assustada quando viu os corpos das vítimas carbonizadas no acidente dentro da própria casa.  O susto e o medo foram grandes, mas não superam a emoção de ter sobrevivido.
Reveja os momentos de desespero da família e dos vizinhos após o acidente.
Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário