quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lobão Filho diz que Flávio Dino ainda não descobriu o que quer da vida

lobao
O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, criticou ontem (12), em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, a postura dúbia do candidato Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, em relação ao seu apoio a candidato a presidente.

Dino é do PCdoB – que nacionalmente apoia a presidente Dilma Rousseff (PT) -, mas já levantou os braços de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), principais adversários da petista, em eventos no Maranhão.

O mais recente deles ocorreu também na terça-feira, em Imperatriz (reveja).

Para Lobão Filho, o comunista ainda não decidiu “o que ele quer da vida”.

“O candidato comunista ainda não descobriu o que ele quer da vida. E um homem que tem esse tipo de comportamento, se ele faz isso com os candidatos a presidente da República, você imagina o que ele faria com o povo se ele fosse o eleito”, declarou.

Na mesma entrevista, Lobão desafiou Dino a conseguir trazer Lula e Dilma para o seu palanque.


“Lula e Dilma sempre estiveram comigo. O meu pai é ministro da Dilma, eu sou amigo pessoal do Lula, já estive com ele várias vezes. Vou trazê-los aqui ao Maranhão. Eu quero ver se o candidato comunista consegue trazê-los também”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário