sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Flagrante: estudantes são transportados em carroceria de caminhonete no MA

Estudantes continuam sendo transportados nas carrocerias de caminhonetes pelo interior do Maranhão, mesmo após o acidente que matou oito adolescentes em Bacuri, em abril deste ano. No início da manhã desta sexta-feira (1º), um grupo de alunos fardados foi flagrado na carroceria de uma caminhonete na MA-014, entre os municípios de Pedro do Rosário e Viana.
O registro foi publicado no Facebook pelo internauta Renato Sousa Júnior, que cedeu as imagens ao G1. Ele disse que não conseguiu ver qual era a escola na farda dos alunos, mas informou que estava próximo a Viana quando o registro foi feito.
Por telefone, o G1 tentou entrar em contato com as prefeituras de Viana e Pedro Rosário, mas ninguém atendeu as ligações.
Há quatro meses, oito estudantes secudaristas morreram em Bacuri, na região norte do Maranhão. Eles estavam sendo transportados na carroceira de uma caminhonete da escola onde estudavam, no Centro da cidade, para o Povoado Madragoa, onde moravam, na zona rural do município.
O veículo bateu de frente com um caminhão carregado de pedras e caiu em uma ribanceira na MA-303. Segundo a polícia, disse um menor de 15 anos que seria filho do motorista habitual, estava dirigindo o carro no momento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário