sexta-feira, 11 de julho de 2014

Promotor de Justiça de Tutóia capota veículo ao tentar desviar de uma vaca na estrada

Informações repassadas em primeira mão ao Camocim Polícia 24h dão conta de um capotamento de um veículo L200 ocorrido na localidade de Córrego da Raiz, zona rural de Granja, que era conduzido por um promotor de Justiça do Estado do Maranhão.

Era por volta das 06h30 da noite de segunda-feira, 07, quando policiais militares do destacamento de Parazinho foram solicitados por policiais da PRE de Granja, para se deslocarem até a localidade de Côrrego da Raiz, zona rural deste município, onde teria acontecido um acidente de trânsito envolvendo um promotor de justiça do Estado do Maranhão identificado como Weskley Pereira de Moraes.

Os PM's foram até o local e constatou a veracidade da denúncia, o promotor conduzia uma L 200 Triton de cor branca e placa OIU 6042, quando de repente surgiu uma vaca, nesse momento o promotor tentou se desviar do animal, ocasionando o capotamento.

O promotor de justiça viajava só e foi socorrido por populares ao hospital de Granja, onde foi constatada apenas uma luxação do braço direito, sendo liberado cerca de uma hora depois.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário