segunda-feira, 28 de julho de 2014

Humberto de Campos é o Campeão do Maranhense de Futebol de Areia

Humberto de Campos - campeão futebol de areia Maranhão 2014 (Foto: Bruno Alves)
Em um jogo emocionante e com a única decisão nos pênaltis, Humberto de Campos conquistou o título do Campeonato Maranhense de 2013-14. A conquista veio após a vitória por 3 a 2 nos pênaltis, por causa do empate em 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação.

No primeiro período, Javinho abriu o placar para Humberto de Campos, mas Roberto logo empatou o jogo. No minuto final da primeira etapa, Lico cobrou falta de longe e marcou o segundo gol para Humberto de Campos.

Após o segundo período sem gols, no terceiro período, Roberto empatou logo no primeiro minuto. Nos minutos finais, Raul virou o jogo para Morros, mas Francenilson garantiu o empate no tempo normal, marcando o terceiro de Humberto de Campos.

Na prorrogação, Antônio Mendes teve a chance de garantir o título para Humberto de Campos. O pivô cobrou o pênalti, mas Gleison defendeu e, com o empate no placar, a decisão foi para as penalidades alternadas.

Morros e Humberto de Campos aproveitaram os dois primeiros pênaltis e cada time errou duas cobranças. Na quinta cobrança de Morros, Rafael chutou para a defesa de Pedro Alan. Na sequência, Francenilson converteu o pênalti e garantiu o título para Humberto de Campos.

globoesporte.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário