segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dois acidentes gravíssimos em Tutóia no início da noite de ontem: Um deles com vitima fatal

Mais um acidente provocado por animais soltos nas vias publicas, os Poderes não estão dando a menor atenção para este grave problema. 
Tragédia em Tutóia, ontem 19 do 07 de 2014 aconteceu dois acidentes terríveis e um deles ceifou a vida de Mercio. 
Mercio morava no povoado Mutamba , filho de Dona Elza. Ele estudou em Tutoia e segundo informações era servidor publico da rede Municipal de Educação.
O jovem Mercio era o principal organizador de uma vaquejada que aconteceria em Mutamba e sabendo que o pessoal da AGED (Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão) 
estava em Paulino Neves. Deslocou-se com seu irmão ( Adriano)em uma motocicleta até lá, para tratar de assuntos da vaquejada com os Agentes da AGED . 
Ao retornarem, já em Bom Gosto na MA-034, nas mediações do primeiro quebra mola sentido Tutoia a Bom Gosto, próximo ao Bar da Loira. A motocicleta colidiu com uma vaca , na batida os dois caíram em sentido contrario. Mercio caiu na outra mão da pista, exatamente quando uma Toyota Bandeirante não identificada estava passando. Ele foi atingido na cabeça e morreu na hora, seu irmão ( Adriano) quebrou as pernas . Eles foram trazidos para o Hospital Municipal Lucas Veras.
Adriano foi encaminhado para Parnaíba- PI. Ele foi transportado em carro pequeno não adequado para transportar pessoas doentes, ainda mais nestas circunstancias.
Este acidente aconteceu no intervalo de 18:30 min a 19:00 min noite da noite de ontem 19/07/2014.
O segundo acidente aconteceu por volta das 20:35 min da noite de 19 de julho de 2014.
Desta vez o acidente foi entre uma moto brós (cor preta/placa de Tutóia) e um Vectra da Chevrolet(Placa de São Luis) . A colisão vitimou duas pessoas, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino com idade aproximada de 35 a 40 anos. Ambos são da mesma família do rapaz (Mercio) que faleceu no acidente anterior. 

As vitimas foram trazidas para o Hospital Lucas Veras. O Senhor com a perna quebrada e a senhora inconsciente com corte na cabeça. 
O Vectra estava saindo de Tutoia, a motocicleta estava vindo para Tutoia. Foi quando os dois veículos se chocaram, depois da ponte do Paxicá, no sentido de quem vem para cidade. Veja fotos do segundo acidente:
Motorista do carro não foi identificado. Ele não parou para prestar socorro às vítimas. Elas foram socorridas por um casal que passavam em uma hilux e viram os corpos na estrada. 
. Há indícios de que o carro entrou na contra mão "pegando" a moto de frente, fato que ainda não foi apurado pelas autoridades.
O carro foi abandonado a uns 500 metros depois do local da colisão.
O blog optou por não divulgar as imagens do primeiro acidente as imagens são muito fortes. Parte da cabeça de Mercio esmagou e ele está irreconhecível. 
         Ariston Caldas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário