quarta-feira, 30 de julho de 2014

A Rede Social Facebook, irá acabar com mensagens privadas em seu aplicativo

Isso significa que se você quiser enviar mensagens via Facebook no celular, agora precisará baixar o aplicativo Messenger.

Mensagens privadas em aplicativo 
Facebook está completando a separação de sua rede social e seu serviço de mensagens. Isso significa que se você quiser enviar mensagens via Facebook no celular, agora precisará baixar o aplicativo Messenger.

Quando enviar mensagens para uma pessoa que ainda está usando o recurso no app principal, você receberá um pop-up pedindo que avise ao seu amigo para baixar o Facebook Messenger.

O Facebook enviou ao The Next Web a seguinte declaração:

Nos próximos dias, vamos continuar a notificar mais pessoas que se quiserem enviar e receber mensagens no Facebook, eles precisam baixar o aplicativo Messenger. Como já dissemos, o nosso objetivo é concentrar nossos esforços de desenvolvimento em fazer do Messenger a melhor experiência possível de mensagens móveis e evitar a confusão de ter a experiência de mensagens no Facebook móvel separada.

Ao contrário da decisão questionável do Foursquare de dividir suas características em dois aplicativos, ter um de mensagens autônomo faz sentido: Se você só precisa enviar uma resposta rápida, não deveria ter que carregar seu Feed de Notícias inteiro.


Além disso, ambos os aplicativos carregarão mais rápido e você ainda vai receber notificações na rede social quando receber uma mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário