segunda-feira, 21 de julho de 2014

31ª Vaquejada dos Lençóis - Vaquejada Barreirinhas - MA 2014

388.jpg

Programação da Vaquejada de Barreirinhas-MA

===Domingo (20/07)
• Abertura Hasteamento das Bandeiras
• Escolha da Miss Vaquejada 2014
• Dança Bailão de Peão (Grupo Caetés)
• BUMBA-MEU-BOI DE AXIXÁ
• RIBINHA E GRUPO A2
• BANDA ASAS LIVRE
• CHARLES DO ARROCHA

===Segunda-feira (21/07)
• Quadrilha Malagueta do Sertão
• Grupo de Dança do Sexo Frágil
• Grupo de Jovens de Dança Street Dance
• Quadrilha Flor do Campo (Passagem do Canto)
• BUMBA-MEU-BOI FAMOSÃO (Humberto de Campos)
• NAN ROCHA E BANDA

===Terça-feira (22/07)
• Quadrilha Estrela Sertaneja (Povpado Baixão dos Paulinos)
• Dança do Carimbo do Tapuio
• Quadrilha Nota 10 (Povoado Laranjeiras)
• Boi - Bumba do Tita
• BUMBA-MEU-BOI DE UPAON-AÇU
• FORRO LEGAL
• BANDA FORRÓ CHAMEGO

===Quarta-feira (23/07)
• Quadrilha Flor do Nordeste
• Quadrilha Império do Sertão
• Dança Portuguesa Estrela dos Lençóis
• BUMBA-MEU-BOI DE MORROS
• RADIOLA MEGA ITAMARATY

===Quinta-feira (24/07)
• Boizinho Infantil Encanto do Preguiças
• Dança Sensação Country
• Dança de São Gonçalo (Povoado Cantinho)
• Tambor de Crioula de Miranda (Rosário)
• BUMBA-MEU-BOI DA MAIOBA
• BANDA LÍBANOS
• BANDA TROPIKÁLIA

===Sexta-feira (25/07)
• Missa do Vaqueiro/Desfile dos vaqueiros
• Inicio da Corrida de Mourão
• Dança Revelação Country (Povoado Tabocas)
• Dança do Carimbó do Dendê (Tutóia)
• Dança Portuguesa Príncipe do Trono de Portugal (Humberto de Campos)
• Dança do Caroço Sol e Sereno (Tutoia)
• BUMBA-MEU-BOI DE NINA RODRIGUES
• BANDA FILHINHO DE PAPAI
• BANDA FARRA DE RICO

===Sábado (26/07)

• Corrida de Mourão (continuação)
• Dança Bailão de Peão / Grupo Caetés
• Dança do Coco (Paulino Neves)
• Dança Portuguesa Juventude de Portugal (Rosário)
• Dança Country Cowboys de Ouro (São Luís)
• BUMBA-MEU-BOI BARRICA
• BANDA ZERO UM
• BANDA FARRA DA PAVANELLI

===Domingo (27/07)
• Corrida de Mourão (etapa final)
• Quadrilha Aventureiros do Sertão
• Couver Palhaço Tiririca (São Luís)
• Grupo de Dança Remix do Axé
• Quadrilha Menina Bonita do Laço de Fita
• BUMBA-MEU-BOI PIRILAMPO
• FORROZÃO TIRA ROUPA
• BANDA LIMÃO COM MEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário