quinta-feira, 5 de junho de 2014

Roseana nega pedido do Deputado Léo Cunha, apos traição do Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira


Roseana Sarney e o deputado Léo Cunha
Roseana Sarney e o deputado Léo Cunha
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, teve uma dura conversa ao pé do ouvido com o deputado estadual Léo Cunha, durante do lançamento da Programação Junina, na tarde de ontem, dia 4, no Palácio dos Leões.
Durante a solenidade, Léo Cunha se aproximou da governadora e pediu que o governo continuasse ajudando a cidade de Imperatriz-MA.
Roseana, por sua vez, negou o pedido do deputado e disse que não vai mais mandar nenhum recurso para a cidade, após a traição do prefeito Sebastião Madeira, que declarou apoio a pré-candidatura do comunista Flávio Dino, ao Governo do Maranhão.
Léo Cunha ainda insistiu no assunto, mas Roseana Sarney encerrou a conversar reafirmando: “Não mando mais nada pra lá”.
O titular do Blog do Luis Pablo registrou o momento da conversa entre o deputado e a governadora. No vídeo abaixo, Roseana aparece fazendo um gesto de “fim de papo” e Léo Cunha com uma cara, meio sem graça, se afastando.
Em tempo: após o chega pra lá que levou da governadora, Léo Cunha ainda se aproximou da secretária-chefe da Casa Civil, Ana Graziella, e comentou sobre o ocorrido.
Clique e veja abaixo:
Blog do Luis Pablo

Um comentário:

  1. cara colega ai esta o comprometimento da família Sarney com o povo do maranhão eles só pensam em voto o povo e que se lasque

    ResponderExcluir