sexta-feira, 6 de junho de 2014

O selfie de Xuxa e Lobão…

Xuxa Meneghel tirou foto com o senador Lobão Filho
Xuxa Meneghel tirou foto com o senador Lobão Filho ontem no Senado
O senador Lobão Filho, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, votou ontem no Senado contra a aprovação da Lei da Palmada, rebatizada de Lei Menino Bernardo.
Justificou os motivos que o levaram a efetivar seu voto, e fundamentou os seus argumentos aos colegas de plenário. A lei, no entanto, foi aprovada.
Mesmo assim, Lobão recepcionou carinhosamente a apresentadora da Rede Globo e defensora do projeto, Xuxa Meneghel, e teve o momento registrado, de forma carismática, pela própria artista, num selfie.
Lobão agiu completamente diferente do socialista, deputado pastor Eurico (PSB-PE), aliado do presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE), que na semana passada destratou a apresentadora na Câmara dos Deputados, ao fazer referências a um filme protagonizado por ela na década de 1980. O peemedebista fez questão de ressaltar a importância de Xuxa na defesa da concepção do projeto – lembro, mesmo votando de forma contrária à lei.
Atitude que mostra mais um traço de seu caráter, e que merece destaque, aliás, é esse o homem que pretende governar o Maranhão a partir de 2015. É isso…
Blog do Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário