sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lobão Filho fala sobre o desespero da oposição

Lobão afirma que Flávio já sabe que não tem condições de vencê-lo
O senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, reagiu com naturalidade, ontem à série de ataques que vem recebendo da oposição ligada ao pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, nos últimos dias.
Desde o início da semana, deputados ligados ao comunista discursam na Assembleia Legislativa anunciando que o peemedebista seria ficha suja por ter contra ele condenação em processo criminal.
Uma certidão negativa emitida pela Justiça Federal, no entanto, comprova a legitimidade do pré-candidato para pleitear a vaga de sucessor da governadora Roseana Sarney (PMDB). O documento oficial foi emitido na terça-feira, dia 3, um dia depois das denúncias oposicionistas.
Lobão Filho considera “perseguição” a atitude dos seguidores do seu principal adversário na corrida sucessória e acredita que os ataques refletem a percepção da oposição de que sua pré-candidatura já se consolidou.
“Ele [Flávio Dino] está realmente desesperado. Já descobriu que não tem condições de vencer. Então eles [oposicionistas] gritam, xingam, criticam e se desesperam”, declarou.
Ainda de acordo com o senador, as recentes inserções dele na TV devem ajudá-lo a ter “um ganho de imagem”, o que já deve ser refletido nas próximas pesquisas eleitorais. “Estamos aguardando acabarem as inserções. Temos mais quatro dias de inserções”, acrescentou.
Lobão Filho já havia informado e confirmou no contato de contem com a reportagem de O Estado que um instituto nacional deverá ser contratado pelo PMDB para realizar o levantamento.
“Não haverá questionamentos a essa pesquisa. Será feita por um instituto nacional, isento, para aferir de fato como anda a disputa eleitoral no Maranhão”, completou.
Blog do Gilberto Leda

Um comentário:

  1. É isso ae... Vamos dá uma boa nele. kkk É nós na fita veio!!! Lobão Filho tá eleito!!!

    ResponderExcluir