sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lobão Filho intensifica campanha no interior do estado

O pré-candidato Lobão Filho está otimista com as visitas pelo interior do Maranhão. “Estamos vivendo um momento de onda de esperança, na verdade um tsunami de emoção. Estou substituindo a esperança pela fé em dias melhores para o nosso povo”, disse Lobão.

Lobão Filho, com quase dois meses enquanto pré-candidato, também tem tido intensa agenda pelos municípios maranhenses. Atualmente também concilia as atividades da pré-campanha com as funções do cargo de senador da República, em Brasília. Desta forma, durante a semana, a rotina fica equilibrada entre Brasília e o Maranhão.

Sobre a conciliação entre o trabalho no Senado Federal e os trabalhos da pré-campanha, o peemedebista afirma que não vê a necessidade em pedir licença. “Não há necessidade de me licenciar. Esta semana será de esforço concentrado no Senado”, afirmou.

O senador também revelou que apesar da intensificação dos trabalhos no Senado nesta semana, ele aproveitará o final de semana para iniciar um novo ciclo de trabalho. “Nesta semana temos Pedreiras, na sexta, Presidente Dutra no sábado e Santa Inês no domingo”, disse.

Lobão Filho declarou que até o final da campanha deverá ter percorrido grande parte do estado. Ele lembrou também que, como já conhece muitos municípios maranhenses, deverá conseguir contemplar os 217 municípios.

por Francianne Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário