sexta-feira, 6 de junho de 2014

Aluno de Afonso Cunha - MA quebra vidro traseiro de ônibus escolar a pedradas

Ônibus Escolar do Município de Afonso Cunha - MA
Um aluno furioso do Povoado Lolóia, zona rural de Afonso Cunha – MA, quebra vidro traseiro do ônibus escolar que transporta alunos da zona rural para a sede na noite ontem (05).

Segundo o motorista o aluno costuma perturbar os colegas ligando uma caixa de som portátil dentro do ônibus o que não é permitido por lei. A utilização de aparelhos sonoros em modo alto falante nos ônibus coletivos e escolares poderá acarretar em multa de acordo com a lei 11.890, aprovada desde 2013 no Brasil.

Segundo testemunhas ouvidas pelo o portal Afonso Cunha, o aluno costuma perturbar o sossego dos colegas tocando com o equipamento sonoro, os motoristas não permitem a entrada dos aparelhos de alto-falante, mas o aluno sempre surpreende com as músicas em volume máximo. Segundo o motorista Genilson, quando o aluno foi entrar no ônibus com a caixa de som, como de costume, o mesmo pediu para que ele não levasse a mesma, mas ele tentou entrar sem a permissão e foi barrado e por esse motivo atirou várias pedras no ônibus vindo a quebrar o para-brisa traseiro e acertando os estilhaços em alunos. O caso foi registrado na delegacia de polícia local.


Certidão de Ocorrência 

do Portal Afonso Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário