segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Chiquinho Escórcio reúne amigos, aliados políticos e lideranças em Tutóia, Paulino Neves e Humberto de Campos



O deputado federal Francisco Escórcio passou o final de semana percorrendo vários municípios maranhenses, onde aproveitou para reunir com amigos e aliados políticos, conversar e ouvir a população e tratar de parcerias de benefícios toda a região do Baixo Parnaíba.

“Desde que assumimos o mandato, temos visitado dezenas de cidades, povoados e localidades e continuamos nossa missão de percorrer todo o Maranhão para estar mais junto do nosso povo e ouvir deles as demandas locais”, destacou Chiquinho.

Ontem (8), ele esteve em Paulino Neves, Humberto de Campos e Tutóia. Na sexta-feira, dia 7, o parlamentar já havia ido a Governador Newton Bello e Maracaçumé participar das cerimônias de inaugurações de dois hospitais do “Programa Saúde é Vida” do governo estadual.

Em Tutóia, Escórcio foi recebido pelo ex-prefeito Zilmar Melo, pelo empresário Sheylon Ramos e sua mãe Olga Ramos e o estivador Mourão, além de lideranças locais. Chiquinho falou dos pleitos que irá buscar juntos aos órgãos federais e estaduais para o Baixo Parnaíba.

Já em Humberto de Campos foi à vez do parlamentar discutir com ala forte da política local no Povoado Rampa, grupo ligado ao ex-prefeito Bernado Ramos. Estiveram presentes também as lideranças Rosenilson, o Seu Rosa), os empresários e comerciantes Genilson e Tavares, além de representantes das rádios comunitárias.

De lá, a comitiva do deputado esteve em Paulino Neves para reunir com o atual vice-prefeito, Zé dos Reis, o advogado Maninho, os empresários Norma e Sheylon, vereadores e líderes políticos. “Foi um encontro bastante proveitoso. Mostramos nossos trabalhos e iniciativas junto à Câmara dos Deputados e tratamos de acordos e apoios políticos e de vários assuntos de interesse locais”, afirmou.

“Essas cidades fazem parte dos Lençóis maranhenses merecem a atenção devida dos governos. Aqui é a porta de entrada para o Delta do Parnaíba, uma área ecologicamente e economicamente rica, um dos cartões postais mais bonitos do mundo, e que tem sido bastante visitada por turistas; portanto devemos olhar mais por estes municípios e buscar benefícios que tragam investimentos na infraestrutura local, a fim de gerar ainda mais empregos e renda às pessoas que aqui residem e que tiram seu sustento dessas atividades”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário