quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O Paulinevense Reisinho fala da inscrição de Loulé na melhor carreira da semana, na Gávea no Rio de Janeiro

REISINHO
Conhecido pelo capricho com seus animais, o treinador José Ferreira dos Reis, o popular Reisinho, tem uma inscrição na principal carreira da programação deste final de semana, no Hipódromo da Gávea. Trata-se do valente Loulé (Stud Dona Lúcia), que aos sete anos irá encarar cavalos mais novos na Prova Especial Old Master, agendada para o sétimo páreo de domingo, dia 02 de fevereiro.

“Loulé está tinindo. Seus trabalhos foram bons e acredito que ele irá se dar bem na direção do Alex Mota, pela forma que corre, apoiado, quietinho para uma atropelada. A força do páreo, sem dúvida, é o potro do Araras, Catch a Flight que, além de vir mostrando qualidade, leva vantagem no peso. O ideal seria que chovesse um pouco, pois o Loulé rende ainda mais na pista pesada, porém, independente disso, espero uma boa atuação.” Disse o treinador.
Reisinho fez questão de frisar ainda as vantagens de estar galopando novamente:
“Voltei a galopar há uns meses atrás e pude perceber uma evolução dos animais. É uma vantagem muito grande, pois de cima, posso sentir, de fato, as qualidades e os defeitos de cada cavalo, das suas necessidades, se eles estão sentindo algo no galope, etc… Desde então, os resultados voltaram a aparecer e estou muito satisfeito neste aspecto. Gostaria de ressaltar também a assistência e atenção que a veterinária Marcia Ramos tem dados aos meus animais.” Completou o ex-jóquei do fenômeno Itajara.
Da Redação – Foto: Arquivo JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário