domingo, 22 de dezembro de 2013

TRE empossa novos Presidente e Corregedor

Os desembargadores José de Ribamar Froz Sobrinho e Antonio Pacheco Guerreiro Júnior foram aclamados presidente e corregedor (respectivamente) do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, durante sessão solene realizada no plenário do órgão.

Guerreiro Júnior foi conduzido até o plenário para prestar o compromisso regimental e receber a Medalha do Mérito Eleitoral “Ministro Arthur Quadros Collares Moreira” pelos juízes estaduais José Eulálio Figueiredo de Almeida e Alice de Sousa Rocha.

Após ser agraciado com a comenda, o empossado agradeceu a confiança de seus pares do Tribunal de Justiça – que o elegeram para o TRE, local onde desempenhará as funções de vice-presidente e corregedor. O desembargador tomou posse, substituindo José Bernardo Silva Rodrigues, cujo biênio como membro efetivo da Corte Eleitoral encerrou também neste dia 19.


O desembargador Raimundo Barros e as juízas Clemência Almada (federal) e a Maria José França Ribeiro (estadual) foram anunciados componentes da comissão de juízes auxiliares que serão encarregados da fiscalização da propaganda eleitoral, bem como pela apreciação das reclamações ou representações que lhes forem dirigidas decorrentes das eleições de 2014 (Resolução n.º 8454). Já o juiz Raimundo Neris Ferreira foi indicado auxiliar da presidência do Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário