sábado, 28 de dezembro de 2013

Sampaio Corrêa altera pré-temporada e renova com últimos jogadores

Lista de atletas que não interessam está sendo discutida com técnico Flávio Araújo

O Sampaio Corrêa segue se preparando nos bastidores para a temporada 2014. A equipe tricolor ainda vem realizando o processo renovação de alguns jogadores e consequentemente deve divulgar nas próximas horas a lista de atletas que não seguirão no clube no próximo ano.

Durante estes dias, o presidente do Sampaio, Sergio Frota, e o técnico do Tricolor, Flávio Araújo, tem mantido conversas sobre permanências de alguns atletas. O treinador vem avalizando as decisões tomadas pelo o dirigente do time maranhense.

- Como o Sampaio tem uma Série B pela frente, quem não agradou, será liberado agora para que possa jogar em outro time – disse Frota em divulgação oficial.
Time reserva do Sampaio irá atuar diante do Cordino (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)
Atletas que disputaram Copa SL estão em negociações com direção do Sampaio (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)
Pré-temporada alterada

A diretoria também fez um ajuste nos trabalhos de pré-temporada visando o bom desempenho do time em 2014. Inicialmente, as movimentações seriam realizadas no dia dois de janeiro (quinta-feira), mas a direção e a comissão técnica alteraram a data.

O Sampaio Corrêa inicia sua preparação para temporada 2014 quatro dias depois do previsto. O começo dos trabalhos será no dia seis de janeiro no CT do Clube, no bairro do Turu, em São Luís - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário